Piora o estado de saúde do filho do cantor Gerson Rufino que está na UTI em estado grave, e ele teme pela morte do filho “Orem por ele”

Na quarta-feira dia 07 de outubro, uma postagem da cantora evangélica Amanda Ferrari foi ecoada nas redes sociais, na publicação, a artista pediu para todos os seus seguidores que orassem a Deus.

Sobre a vida do filho e cantor do amigo Gerson Rufino, ela escreveu: “Atenção, povo de Deus, façamos uma corrente de oração! Meus irmãos estão aqui para pedir a todos que rezem pela vida do filho do amigo Derson Rufino”.

O cantor disse na última segunda-feira que seu filho está se recuperando na unidade de terapia intensiva (UTI), segundo a publicação do artista, a criança sofre da doença de Kawasaki.

Uma infecção dos vasos sanguíneos que às vezes atinge as artérias coronárias, tende a ocorrer em bebês e crianças de 1 a 8 anos é  caracterizada por febre longa, erupção cutânea, conjuntivite, inflamação das membranas mucosas.

O aumento dos gânglios linfáticos, como resultado dessa infecção, pode ocorrer aneurisma e ruptura da artéria coronária ou miocardite, o diagnóstico é baseado em critérios clínicos.

É acompanhado por ecocardiografia, Gerson Rufino é um cantor gospel com uma carreira de vários anos e uma boa reputação na área, uma de suas obras mais conhecidas é “Dia de Sol”.

É natural de Navegantes, Santa Catarina e membro da Igreja de Deus, tratamento com ácido acetilsalicílico e imunoglobulina IV, ele escreveu que a ocorrência de trombose.

Coronária requer fibrinólise ou intervenção percutânea, antes de terminar este artigo, o cantor gospel disse que cria no poder da oração e orou a todos com antecedência pelas bênçãos de Deus.