Pescador raiz? Leonardo mergulha em rio e pega peixe com as mãos.

Nesta sexta-feira dia 18 de setembro, o cantor Leonardo demonstrou sua habilidades de pescas, mas de um jeito bem diferente, em um vídeo publicado em seu Instagram pessoal.

O sertanejo mostrou que é um pescador raiz quando o mesmo deu um mergulho e pegou um peixe com as suas próprias mãos, sem usar vara ou anzol, um pescador entrando literalmente de cabeça no final de semana.

Leonardo ainda fala que vai ter muitas pessoas dizendo que é história de pescador, relatou na legenda da publicação, o vídeo foi feito em sua fazenda Talismã, situada no município de Jussara, em Goiás.

Este vídeo foi gravado por um amigo do cantor, que narrou toda a cena, e no final acabou ficando totalmente impressionado com a despreza do cantor sertanejo em pescar desta maneira.

No vídeo seu amigo fala que só faltava Leonardo pegar o peixe com a mão e foi isso que aconteceu, quando o sertanejo mergulhou e voltou com o peixe em suas mãos, comemorando, seu amigo acaba se espantando.

O amigo, chocado ainda relata pegou rapaz, nesta pandemia você vê de tudo, muitos seguidores do artista o elogiaram, mas teve quem duvidasse da proeza que o cantor fez, como “Ai mente, rapaz, Isca artificial”, ressaltou um.

Muitos dos seus seguidores falaram que o peixe em que Leonardo aparece no vídeo pegando é um que já veio limpo até mesmo carimbado, muitos não acreditaram nesta façanha.

Leonardo que está nesta fazenda desde quando começou a pandemia do novo coronavírus, está passando seus dias de férias fazendo isso que ele mais ama pescando e se divertindo.