Pelé já desabafou sobre Sandra Nascimento: ‘Sempre quis muito bem minha filha e meus netos’

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, escreveu uma linda história no esporte, mas o livro de sua vida ficou manchado por conta da relação com uma das filhas, Sandra. Não é incomum encontrar críticas ao Rei nas redes sociais nas últimas semanas, em meio à comoção por sua internação.

Na opinião popular, Pelé rejeitou a filha. O ex-genro, Ozeas Felinto, alega que o ex-jogador se recusou a ir visitar a filha no hospital. Sandra foi diagnosticada com câncer e faleceu em 2006. Pelé confidenciou ao jornalista Milton Neves sua versão da história.

LEIA TAMBÉM:  Padrasto deixa todos emocionados ao perguntar a enteada se ela o aceita como pai no dia do casamento

Pelé se encontrou com os netos

Em 2009, Pelé viajou para Curitiba (PR) para participar da inauguração de um hospital infantil. Naquela viagem, Pelé se encontrou com os netos, Octavio e Gabriel. O momento marcante na história do Rei foi organizado por Milton Neves, que relatou tudo o que aconteceu em 2019.

Octavio e Gabriel foram ao hotel onde Pelé estava hospedado e o Rei concordou em recebê-los. Foi o único encontro entre avô e netos relatados. Pelé paga pensão de R$ 3,5 mil a cada um dos dois e bancou a faculdade deles. Hoje, Octavio tem 24 e Gabriel, 22.

LEIA TAMBÉM:  Pelé quebra silêncio após internação: ele luta contra um câncer e a quimioterapia não tem surtido efeito

Pelé ficou feliz em conhecer os netos, mas não gostava do genro

De acordo com Milton Neves, Pelé contou que ficou feliz ao conhecer Octavio e Gabriel. Os então garotos nunca haviam estado presentes nos encontros entre as partes na época do acordo para reconhecimento da paternidade de Pelé. “Sempre quis muito bem minha filha e meus netos, mas os interlocutores, inclusive meu ex-genro, não”, teria dito Pelé a Milton Neves no avião que os levou e os trouxe do evento. Pelé indicava que fora o genro quem avacalhou o processo de reconhecimento de paternidade, fazendo exigências, inclusive financeiras, que o afastaram da filha Sandra.

LEIA TAMBÉM:  Cansada de correr atrás de Danilo Gentili na Justiça, Preta Gil faz apelo