Pelé estado de saúde do ex-atleta piorou e boletim médico foi divulgado

Nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, o Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, unidade de saúde na qual o ex-atleta Pelé está internado, divulgou um novo boletim sobre o estado de saúde do ex-jogador.

Segundo o comunicado, ele está apresentando “progressão da doença oncológica” e está precisando de maiores cuidados que estão relacionados as disfunções renais e cardíacas que ele apresenta.

LEIA TAMBÉM:  Filha da noiva grávida, que morreu de AVC na porta da igreja, completa dois aninhos e está linda

Desde o último dia 29 de novembro, Edson Arantes se encontra internado em um quarto comum. Em setembro de 2021, ele recebeu o diagnóstico de um câncer na região de seu cólon. Com isso, o ex-atleta iniciou o tratamento através da quimioterapia. Porém, recentemente, após ter contraído Covid-19, Pelé precisou ser internado, pois desenvolveu uma infecção respiratória.

LEIA TAMBÉM:  Hospital divulga causa da morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf; cantor foi internado horas antes de falecer

Com a piora no estado de saúde de Pelé, a filha dele, Kelly, chegou a se pronunciar e anunciou que o Natal em família foi cancelado.

“Família do insta, o nosso natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família … Einstein nos dá!!”, contou Kelly, fazendo o anúncio para os fãs.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Grazi Massafera chorou com a morte da personagem da mãe em Travessia e atriz conta os detalhes