Pela terceira vez, Neymar é trocado por milionário brasileiro

Neymar é conhecido por estar sempre com “a bola toda”, quando o assunto são mulheres bonitas e famosas. De atrizes a cantora, brasileiras ou estrangeiras, o jogador do PSG tem padrões altos quando o assunto é arranjar uma companhia. Conhecido por já ter namorado diversas mulheres famosas, inclusive Bruna Marquezine, que é considerada uma das maiores beldades de nosso país, o “Menino Ney” encontrou um desafiante a altura, que anda invadido sua praia nos últimos tempos.

Com um salário exorbitante, o craque raramente encontra algum empecilho quando está interessado em alguma moça. No entanto, um milionário brasileiro, tem sido uma pedra na chuteira do jogador. Já é a terceira vez, que uma mulher deixa nosso Menino Ney, para se aventurar com o investidor de alto risco especializado em ações binárias, Diego Aguiar.

Neymar pode faturar milhões, mas Diego não fica pra trás quando o assunto é monetário. Vivendo uma vida de luxo, regada a carros incrivelmente caros, viagens, jatinhos, e mulheres famosas, o milionário tem sido um desafiante a altura para Neymar, em vários quesitos. Nas redes sociais, podemos ver suas festas, que são de cair o queixo.

Recentemente, nosso querido craque, havia se interessado pela modelo Russa Nina Bichkova, que havia demonstrado certo interesse em Neymar também, mas que acabou sendo fisgada por Diego, deixando o jogador do PSG para escanteio. Mas não foi a primeira vez, pois uma modelo brasileira que não foi identificada, foi pega pelo bote do investidor milionário, que se tornou um algoz para Neymar.

Na última semana, Diego aplicou uma lance fatal no Menino Ney, conquistando a modelo Agnes Nunes, que estava na mira do atacante. A modelo, é muito cobiçada por sua grande beleza, e é conhecida por ser alvo de muitos investimentos por parte de figurões do esporte, que parecem ter suas tentativas frustradas, ainda mais agora que o investidor está na área.