Pedreiro se emociona ao dançar com sua filha no trabalho. “Era a minha festa de 15 anos e ele não podia estar, por isso vim até aqui”

O pedreiro João Díaz estava trabalhando em um ambiente de canteiro de obras, e de repente sua filha Dakota Díaz chegou com um vestido branco perfeito e o convidou para dançar com ela por 15 anos .

Pai e filha dançavam em ambiente de rua, rodeados de tijolos em movimento, concreto e curiosos, “Fiz isso para surpreender meu pai, para surpreendê-lo, porque ele é fácil de encontrar emprego e pandemia, ele nunca pode voltar para casa.”

O vídeo da valsa foi postado no Facebook no dia 11 de setembro por Sandra Olivares, a mãe do cedro, mas até agora está na moda nas redes sociais, foi gravado na Calle San Ignacio, Trujillo, Peru.

Dakota explicou à mídia local Exitosa Noticias porque surpreendeu seu pai: “Fiz isso para surpreender meu pai, dar-lhe uma surpresa e trazer a comodidade do trabalho e da pandemia.

Ele não pode ir para casa, Dakota Díaz relatou que depois de surpreender seu pai, ele não quis dançar com ela porque ela tinha medo de sujar a roupa, “Nesse caso, eu disse a ela que nunca me importei com roupas, mas Dancei com ele.

Eu o abraço e nunca mais quero deixá-lo ir, então ele se sente muito feliz e feliz, essas histórias nos enchem de amor e carinho, considerando que alguns filhos valorizam seus pais.

Afinal, e as condições nunca importam, eles farão o possível para corresponder aos pais esta é uma lição de humildade e nos ensina uma lição de vida, para todos os jovens e adolecentes.

Este é um exemplo vivo de humildade e nos ensina uma importante lição de vida, a atitude dessa garota está na moda na Internet, e todos aplaudem sua postura marcante.