Paulo Gustavo aparece em sonho e enche país de lágrimas: ‘Ele passou’

O ator Paulo Gustavo, permanece em uma unidade de Tratamento Intensivo, após demonstrar a forma grave do novo corona vírus. Ele segue intubado respirando através de um pulmão artificial, mas felizmente segue demonstrando sinais positivos de melhora, apesar de ainda estar em um estado de saúde delicado.

Diariamente vemos demonstrações de carinho e afeto por parte dos fãs do artista, e também de amigos próximos e familiares. Todos estão bastante comovidos, e torcendo pela recuperação de artista. Nas redes sociais do artista, frequentemente nos deparamos com mensagens positivas, e chamadas para correntes de oração.

Recentemente, um amigo de Paulo se manifestou em sua conta de uma rede social para relatar um sonho que teve com o ator. O relato comovente deixou os internautas, principalmente os fãs do famoso, emocionados. O amigo, é o empresário Anderson Baumgartner, mais conhecido como Dando. “Desde que está no hospital, eu sonho com ele todos os dias, sem exceção“, disse Dando.

Ele estava saindo do hospital. Todos os médicos, enfermeiros, família, amigos aplaudindo esse guerreiro depois de tudo que ele passou e venceu“. Porém, o último sonho foi diferente, segundo Dando: “Esta noite sonhei o que sonho acordado. Foi tão real que acordei emocionado e com muita fé que este dia vai chegar e logo“, terminou o empresário, deixando a todos os internautas comovidos.

Com a pequena melhora de Paulo Gustavo, a equipe médica responsável pelo seu tratamento, está discutindo sua saída do ECMO (Respiração por Membrana Extra Corporal), já que seu sistema respiratório começou a responder ao tratamento, deixando a todos mais esperançosos. Aqui do outro lado, estamos todos torcendo pela recuperação do artista, para que ele possa outra vez brilhar nos palcos das telonas e também das telinhas, com seu jeito bem humorado, e sua atuação maravilhosamente marcante e cômica.