Patrícia Poeta é duramente criticada após entrevista com mãe enlutada no Encontro: ‘horrorosa’

Patrícia Poeta foi criticada nas redes sociais depois de entrevistar Erbena Costa, mãe que perdeu a filha que foi morta nos Estados Unidos. Anna Laura foi assassinada pelo namorado, que chegou a trocar mensagens com a Erbena para conversar sobre o desaparecimento de Anna Laura.

O Encontro costuma repercutir acontecimentos jornalísticos do dia anterior. Erbena Costa entrou no ar por meio de uma chamada de vídeo e mostrou estar muito abalada com tudo o que aconteceu com a família. A mulher chorava bastante.

LEIA TAMBÉM:  JN termina de Luto: ‘um beijo muito grande’

Patrícia Poeta deseja bom dia para mãe que perdeu a filha

O Encontro é líder de audiência nas manhãs da Globo e costuma repercutir bastante nas redes sociais. Patrícia Poeta anunciou a entrevista e desejou “bom dia” para Erbena Costa, a mãe enlutada. Internautas não viram a declaração com bons olhos.

Uma internauta escreveu que Patrícia Poeta cometeu uma gafe ao dar “bom dia” para a mãe que perdeu a filha. Outra escreveu que a jornalista mostrou o traquejo de um rinoceronte. Outras críticas foram feitas pelos internautas. Uma delas classificou a entrevista como horrorosa. Outro comparou o Encontro com o Balanço Geral, da Record TV.

LEIA TAMBÉM:  Ator da Globo lutou contra o peso e parou em cadeira de rodas por obesidade e problemas na bacia

Encontro permanecerá no ar em 2023

Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram o comando do Encontro em agosto. Após 10 anos, Fátima Bernardes deixou o programa e migrou para o The Voice Brasil. Havia expectativa de que o Encontro não voltasse ao ar depois da Copa do Mundo, mas a Globo confirmou o retorno da atração matinal e o programa segue na grade de programação neste ano de 2023. O Encontro segue líder de audiência em seu horário de exibição.

LEIA TAMBÉM:  Rapaz escuta ruídos onde a namorada foi enterrada, vai até lá e descobre algo de arrepiar