Pastor Valdomiro ataca Padre Fábio de Melo “Eu nunca vi o Senhor curar ninguém”

Atacou o Padre Fábio de Mello durante o programa do Apóstolo Valdemiro Santiago que foi ao ar na última sexta-feira, ele disse, “esta semana, fui severamente criticado por um pastor conhecido.

Mesmo por um bom homem que criticou as mãos levantadas e as portas abertas da igreja mundial, em primeiro lugar, não devo nada a você se eu seguir suas instruções, perdido porque nunca te vi curado”.

Além disso, ele provou que estava certo ao ler a Bíblia, portanto, ele leu, “onde você tem o direito de falar sobre este ministério aqui? quer dizer que você não acredita em igrejas que usam suas mãos, em qual igreja você acredita?”

O líder da Igreja a nível mundial disse sobre suas críticas à oferta, “você está falando de 300, 500 envelopes, a igreja não precisa perguntar como nós, porque você não precisa pagar aluguel, água, luz, programas de TV.

Cuide da sua vida e da sua igreja, me perdoe, nunca vi paralisia na sua igreja, nunca vi um demônio ser expulso do corpo ”, mencionou ainda que o dono do dono era a cabana de Silas Malafaia.

E disse que não interferiu em nada, convidando o padre a ficar na sua casa e não se envolver na sua vida, então ele disse, “você fala em envelopes e imagina se eu vender os santos que você vende para o mundo.”

Além disso, quando o apóstolo disse que Jesus colocou a mão sobre o paciente ao mostrar a escritura, o apóstolo disse, “você está gravando muitos CDs e não tem tempo para ler a Bíblia.

Pastor, é pior do que gravar nossa música, enviarei uma carta a você, no entanto, ele disse sarcasticamente, o apostolo Valdomiro atacou o Padre Fabio de Mello durante uma gravação de seu programa.