Pastor R.R Soares é internado com Covid-19; missionário já vendeu ‘água consagrada’ para curar a doença

O conhecido pastor e missionário, além de líder da  Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R Soares, foi internado em um hospital, após contrair o novo corona vírus. O empresário, se encontra no mesmo hospital em que o ator Paulo Gustavo foi internado, o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do portal UOL, quando a pandemia começou a se agravar no Brasil,  Soares viu ali uma oportunidade, de vender sua suposta “água consagrada”, que poderia livrar a todos das complicações do novo corona vírus. O líquido “milagroso”, havia sido anunciado em seu programa na televisão, para milhares de fiéis em todo o território nacional.

Na oportunidade, R.R Soares vendeu o líquido garantindo que o mesmo tinha propriedades milagrosas, e solicitou doações dos fieis durante o programa ‘SOS da Fé’. O religioso, chegou até mesmo a marca um espécie de “placar”, para todos que haviam sido curados com sua água dos milagres. Ainda no programa, ele exibiu vídeos, dos supostos curados com a água consagrada, que davam seus relatos sobre os “milagres” proporcionados. O missionário, recebeu o apoio de diversos fiéis que teriam sido livrados dos males da doença por causa da água.

A covid-19, já assola nosso mundo a mais de um ano, a medida que a doença vai “criando” , cada vez mais variações. De acordo com os últimos dados do boletim epidemiológico da Covid-19, o Brasil acumula quase 17 milhões de casos de infecção pelo coronavírus – destes, 14,8 já se recuperaram. O índice de mortos está na casa de 469 mil.

Em entrevista ao Correio Braziliense nesta sexta-feira (4), o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, garantiu que o Brasil vacinará todos os maiores de 18 anos até o final deste ano. O responsável pela pasta revelou que o governo tem acordos firmados que garantem 600 milhões de doses de imunizantes contra a Covid-19.