Pastor é encontrado morto dentro do carro e o que se descobre a seguir chama a atenção

Um pastor evangélico foi convidado a pregar na igreja. Ao chegar na seita de Almirante Tamandaré no Paraná, o pastor Edivare percebeu que havia ido ao lugar errado. Ele sentou no carro sozinho e decidiu voltar, mas não podia ir para casa.

O veículo que encontrou Edival foi encontrado em um arbusto em uma floresta à beira da rodovia. No último domingo dia 7 de fevereiro, quando um ciclista passava na rodovia, viu a trilha de um carro e pediu ajuda.

Quando a equipe de resgate chegou, o pastor Edward estava morto. Na frente do carro de Edival está um pneu de caminhão. Suspeita-se que o rodado tenha sido solto do caminhão e causado um acidente ao padre.

Seu carro está a cerca de 70 metros da estrada. O caso aconteceu na noite de sábado e a família o procurou a noite toda. O ciclista que encontrou o carro foi entrevistado pela Rede Massa.

“Mesmo que a esposa dele fosse, mas ela não foi com ele, ela acabou ficando em casa. De qualquer forma, ele não devia ir, a igreja estava fechada lá, e ele acabou voltando e entregando lá.

“É a obra de Deus para ele. Ele é um pastor muito abençoado, e todos são muito amados por Deus. Disse o menino sem identificação.” O pastor Edival é muito querido por todos, deixando para trás sua esposa, três filhos e seis netos.

O corpo foi levado ao Instituto Mexicano de Direito (IML), em Curitiba. A polícia investigou o caso e tentou localizar o caminhão de onde o pneu pode ter caído para saber exatamente o que aconteceu.

Desde o desaparecimento do último sábado à noite dia 6, a família tem procurado o pastor, e ao saber sobre o acidente foi grande susto para todos os familiares do pastor que não esperavam tal noticia como essa.