Passado de Mário Frias vem à tona em apoio a Sérgio Moro: ‘Nosso maior herói’
Mário Luís Frias nasceu no Rio de Janeiro no dia 9 de outubro de 197, em 1999 foi protagonista da sexta temporada do seriado Malhação, em um par romântico com Priscila Fantin.
Mario é um ator, cantor e apresentador brasileiro, Para a surpresa de muto o nome de Mário Frias esta sendo citado para assumir a Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro.
Ele é o nome mais cobiçado para ficar no lugar da atriz Regina Duarte, que em breve vai assumir a Cinemateca, no estado de São Paulo.
A noticia surpreende a muitos, pois Mário Frias é um grande aliado de um atual desafeto do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, o ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro, que acabou sendo demitido.
Mário Frias em uma postagem na internet com o peito cheio de orgulho chamou Sérgio Moro de “nosso maior herói da atualidade”, Moro ficou conhecido como o homem que combatia a corrupção no Brasil
No post abaixo, correspondente a data do dia primeiro de dezembro de 2016, Mário fala sobre a grande importância de Sérgio Moro para o Brasil.
“Vamos homenageá-lo no primeiro dia do ultimo mês do ano de 2016 como forma de agradece-lo e dar forças para que continue. Passe essa corrente para frente e vamos faze-lo mais orgulhoso de ser um justo juiz, Sergio Moro sou seu fã”,disse Mário Frias.
O nome de Mário continua sendo bastante comentado internamente dentro do governo para liderar a Secretaria de Cultura, a atriz Regina Duarte foi bastante criticada durante o tempo em que esteve a frente do cargo.
Confira abaixo o post de Mário Frias sobre o Sérgio Moro:
Ver essa foto no Instagram