Parece outra pessoa! O filho de Tereza Cristina cresceu e está irreconhecível.

David Lucas, que interpretou o filho de Tereza Cristina na novela Fina Estampa, que está no lugar de Amor de Mãe , até que tudo volte ao normal por causa do coronavírus.

Mas isso deu início para relembrarem dos atores esquecidos por muita gente e alcançou grande índice de audiência para a Rede Globo de televisão.

David tinha a deixar seus fãs de boca aberta com sua aparência, pois, o menino nerd e franzino na trama da novela mudou rapidamente cresceu e parece outra pessoa nas fotos nem parece aquela criança que cativou nas telinhas da Rede Globo.

Ao começar na TV aos 9 anos de idade foi grande promessa da Globo, mas resolveu deixar sua carreira de artista para investir carreira de psicólogo.

Com os cabelos longos, usando barba e mais musculoso ficou irreconhecível por todos. Com 25 anos de idade David não pensa em retornar tão cedo a televisão, e agora tem seus planos para a sua vida.

Ele começou na televisão aos 9 anos de idade e parou com 16 anos, trabalhou nas novelas Fina Estampa, O Pequeno Alquimista, Alma Gêmea e Êta Mundo Bom, que está passando no Vale a pena ver de novo.

Numa entrevista no jornal Extra relatou que age de acordo no que sente no momento e faz planejamentos e nesse momento ele acha que não deveria começar de novo fazendo novela.

Relatou também que adorou a notícia que estaria de novo no horário nobre da televisão da Rede Globo, e tem um grande afeto pelas pessoas que trabalham por trás das câmeras e que até hoje tem muitos contatos com algumas dessas peças fundamentais.