‘País mais hipócrita do mundo’: Faustão detona o Brasil ao ouvir história de cantora

Nesta última terça-feira (22), Fausto Silva ficou exaltado durante seu programa na Band e detonou o Brasil, dizendo que o país é o mais hipócrita do mundo. O apresentador fez a crítica durante uma conversa com Preta Gil.

A convidada da atração contou ao apresentador que sofreu descriminação pelo fato de se relacionar romanticamente com um homem que é 14 anos mais novo que ela. A cantora explicou que teve grande dificuldade para assumir o romance publicamente.

Preta Gil lembrou que já é esperado ver as pessoas terem preconceito quando se trata de um romance com homem mais velho. Só que no caso dela, foi o contrário, pois a cantora é 14 anos mais velha que o marido.

LEIA TAMBÉM:  Sabrina Sato revela que sofre com vício que chegou a atingir sua filha e faz desabafo: ‘Eu não posso’

A cantora contou sobre o início do romance

No começo do nosso relacionamento, foi muito complicado. Várias pessoas me criticaram muito. Elas questionam o amor, questionam o afeto, o desejo, como se o homem não pudesse desejar uma mulher mais velha do que ele“, disparou a convidada do Faustão na Band. O apresentador ouviu atentamente e logo em seguida deu sua opinião.

LEIA TAMBÉM:  URGENTE; Morre o cantor Bruno, pouco após realizar show; fãs estão sem acreditar. ‘foi confirmado’

Fausto disse que é um absurdo uma pessoa passar por esse tipo de situação. Ele lembrou que Preta Gil conhece muito bem essa questão de enfrentar preconceito. Em seguida, disparou: “Essa questão de preconceito no país mais hipócrita do mundo“.

Fausto Silva não poupou críticas

Faustão lembrou que os brasileiros costumam ter preconceito com idosos, criança, índio, gay, cadeirante, gordo, magro, pessoas altas e baixinhas. Ele ainda apontou para o fato do Brasil ser um país com grande diversidade e, ao mesmo tempo, ter tanto preconceito.

LEIA TAMBÉM:  Fausto Silva revela se continua na Band ou se vai para a Record, enquanto enfrenta crise

Para finalizar, o apresentador alegou que o Brasil costuma vender uma imagem de que aceita todos os povos, só que na prática é bem diferente. Fausto Silva explicou que muitos chegam aqui em nosso país esperando encontrar pessoas maravilhosas, alegres, mas logo descobre que não é bem assim.