Pais do bebê que veio ao mundo pesando quase 6 kg no Mato Grosso do Sul se deparam com novo desafio ao lado do garoto

Na semana passada, o Hospital San Casa de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, bateu recorde com o nascimento de um bebê chamado Marcos Gabriel. Ele veio ao mundo pesando quase 6 quilos e se tornou o filho mais velho da história do departamento médico.

A mãe de Marcos, Luiza, trabalha como auxiliar de cozinha e conversou com o portal de notícias G1 sobre seu nascimento, em um ponto da entrevista, ele explicou que sentiu a cama do hospital tremer

Ao explicar como descobriu a gravidez, ressaltou que não acreditou quando descobriu, eu estava tomando o remédio corretamente e a gravidez deve ter ocorrido por causa da troca do anticoncepcional.

Luiza disse que chorou muito ao saber que estava grávida de outro filho, naquela época, ela não tinha intenção de aumentar a família com o marido, o motorista Antônio Marcos.
Quando ela fez o pré-natal, a mãe descobriu que sua gravidez não seria fácil, o diabetes gestacional foi identificado pelos médicos e esse seria um dos principais motivos do nascimento de Marcos.
Um bebê ‘enorme’ já era esperado por todos, porém, o garotão veio ao mundo com 5,730 kg, superando o recorde anterior da Santa Casa que era de 5,3 kg. Apesar do peso, Gabriel veio para o mundo saudável e Luiza não consegue alimentar o filho apenas com leite materno, com a ajuda de doações do hospital.
Os pais de Marcos enfrentaram um problema ainda maior após o nascimento do filho. O enxoval que ficou pronto para ele não cabia por causa do tamanho.