Pai viciado em drogas, mãe desempregada e vida dura na periferia: como vive Gilberto do BBB21

Gilberto é com certeza, um dos participantes mais carismáticos do BBB 2021. Sua personalidade divertida e seu bom humor, conquistaram o público do reality da Rede Globo. Gil, como é mais conhecido, conquistou até mesmo os famosos que acompanham o programa. Mas o que muitos não sabem , é que a vida do brother, não foi nada fácil. Sua história é repleta de muita luta, e traumas.

Segundo a mãe de Gil, Jacira Santana, em uma entrevista ao portal Extra, ela teria sofrido violência doméstica, na frente de seu filho. Também revelou que o brother, teria sofrido agressões por parte de seu pai na infância, que era um usuário de drogas.

“Ele me via apanhando e também sofreu violência psicológica, já que o pai, negro, dizia que ele não era filho dele por causa da cor” disse dona Jacira, relatando o abuso psicológico que Gil sofria por parte de seu pai. Ela também contou que Gil não tem mais contato com seu pai, e que ele foi criado por ela, com muito esforço e trabalho duro.

Dona Jacira também conta, que o filho teve uma infância muito pobre, e que por um tempo, não tinha sequer uma muda de roupas para trocar. Gil era vítima de piadas constantemente, por causa de sua origem humilde. Mas ele, sempre procurou dar a volta por cima, nunca desistindo de seus sonhos, estudou e trabalhou bastante, até chegar aonde chegou agora.

Ele foi o primeiro da família a cursar uma faculdade Federal, se formando em economia na Universidade Federal de Pernambuco. Antes de se tornar um participante do BBB, Gil havia iniciado um doutorado em economia, e seu sonho era se tornar um Phd nos Estados Unidos.

A história de gil, pode não ter tido um começo feliz, mas com sua trajetória de lutas e conquistas, ele conseguiu muda seu destino, se tornando bastante conhecido com sua participação no BBB.