Pai do ator Marcio Garcia morre vítima da Covid-19

Carlos Alberto Machado ficou internado por quase um mês em um hospital de Juiz de Fora, Zona da Mata, Minas Gerais, o ator usou as redes sociais para relatar a perda e agradeceu por seu apoio.

O pai do ator Márcio Garcia, Carlos Alberto Machado, faleceu na noite desta sexta-feira dia 18 de dezembro, devido a complicações da Covid-19, Carlos está internado há quase um mês em um hospital de Juiz de Fora.

Zona da Mata, Minas Gerais, Marcio Garcia usou seus dados pessoais nas redes sociais para anunciar a morte do pai, “minha fé hoje foi testada como nunca antes.

Às vezes não entendemos o propósito de Deus em nossas vidas, mas ele é gentil, sábio e sempre age da maneira certa, pai, descanse em paz, obrigado a todos”, atores registrados.

A publicação é acompanhada por um vídeo de quase cinco minutos, nele, o ator agradeceu o apoio que recebeu dos fãs durante a internação do pai e pediu para manter a corrente de oração.

“Infelizmente, vim aqui dizer que meu pai não resistiu. Seu corpo não resistiu, ele faleceu esta noite, pretendo deixá-lo para trás para comunicação amanhã, mas estou aqui para lhe dar outra corrente. 

O ator disse: “Um bichinho de estimação permite que nos conectemos, para que ele passe com calma, em paz e em paz, e requer muita luz, que é o que ele merece”.

Ainda no vídeo, Márcio Garcia descreve o pai como uma pessoa íntegra, íntegra, um amigo, e dá o exemplo para os filhos, netos e amigos, ele enfatizou: “Eu tive e com certeza terei o melhor consultor.”