Pai deixa o filho de castigo na garagem a noite toda e criança morre de hipotermia

Um triste caso envolvendo a morte de uma criança, de apenas 8 anos de idade, aconteceu na cidade de Nova York nos Estados Unidos. Acontece que o pai da criança, que é policial, e sua noiva, foram presos, acusados de terem sido responsáveis pela morte do pequeno Thomas Valva, após o deixaram de castigo do lado de fora da casa, o levando a morte.

A polícia prendeu Michael Valva, de 40 anos e sua noiva, Angela Polliana, de 42, depois que o corpo do pequeno Thomas Valva foi encontrado na garagem de sua residência, sem aquecimento. Segundo informações do jornal  jornal The Washington Post, o garoto morreu devido a um hipotermia, que acontece quando somos expostos a temperaturas amenas sem a devida proteção por um período de tempo. Apesar de tudo, a madrasta e o pai da criança, negam as acusações que estão sendo feitas contra eles.

Tudo teria acontecido no dia 17 deste mês, quando o pai do garoto, o levou para o médico desacordado, dizendo que ele havia batido a cabeça, quando foi pegar um Ônibus. Chegando na unidade de saúde, o médico informou ao pai, que nada podia ser feito pois seu filho já estava morto. Após isso, a polícia foi contatada, e deu início às investigações.

Exames foram feitos no corpo da criança, e logo a versão do pai foi descartada, pois os ferimentos em seu corpo, não batiam com seus relatos. A polícia teve acesso às gravações da câmeras de segurança da casa de Michael, e descobriram que o garoto foi deixado na garagem, sem cama, cobertores, nem nada que pudesse protegê-lo do frio. Os outros filhos do casal, também já haviam sido submetidos ao castigo torturante, e foram afastados de seus pais.

A família ficou revoltado com o ato do pai e da madrasta, e o que se sabe, é que eles já haviam sido denunciados por negligência infantil, no ano de 2018.