Padre Fábio de Mello sugeriu a Luan Santana após o término do noivado: “O amor só é possível para quem não desiste”

Nesta segunda-feira dia 19 de outubro, Jade Magalhães usou o Instagram para confirmar que o encontro com Luan Santana acabou, a modelo descreveu a relação com palavras emocionantes e revisou os 12 anos que passou com o cantor.

Após a publicação do comunicado, o sertanejo também discursou e acatou o conselho do Pd. Fábio de Mello em sua publicação, Luan Santana tirou uma foto com Jade, relembrando o momento que conviveu com a modelo.

O cantor falou sobre o dia em que conheceu o ex-marido em uma das apresentações e disse que em breve ficaria fascinado com a garota tímida no palco, Luan falou sobre a conversa com Jade na antiga rede social.

Disse que a relação entre o casal vai se desenvolvendo aos poucos até se fortalecer, o cantor mencionou onde conheceu o ex, as comidas e bebidas que experimentaram e, por fim, escreveu que o “adeus” dará lugar a “tudo ficará bem”.

Diante de uma explosão emocional, Luan Santana recebeu muitas informações de fãs e amigos famosos, entre os muitos comentários, a sugestão do Padre Fabio de Mello finalmente atraiu a atenção das pessoas e recebeu muitos elogios dos internautas.

O religioso disse na carta que decidiu escrever para o próprio Luan Santana, “o amor só é possível para quem não abre mão do amor, Padre Fábio de Mello disse: Se houver amor, segurança, cumplicidade e lealdade, haverá sinais de eternidade.

“Ele acrescentou que nem todos os dias encontramos alguém que nos torna eternos, Além do Padre Fábio, Patrícia Abravanel, Sandy, Thaeme e Tata Werneck também refletem Luan Santana , a publicação de Luan Santana, que fala sobre o fim do noivado com Jade Magalhães.

Até agora, o comentário favorito é o da apresentadora Tata Werneck, que pediu que os dois voltassem logo: “Ah, então volte,” o pedido conquistou rapidamente o apoio dos internautas, que também exigiram que o casal o devolvesse.