Orações e fé inabalável: Yudi vive o milagre de Deus após dias de luta pela vida da sua família

Há alguns dias, noticiamos sobre a verdadeira batalha que o apresentador e cantor, Yudi Tamashiro , e toda a sua família estavam travando. Mas o que muitos não sabem, é que o artista possui uma grande fé em Deus, e que por várias vezes, disse que estava entregando sua vida e a da família nas mãos do senhor. Felizmente, suas orações estão sendo atendidas, e parece que seu familiares estão se recuperando aos poucos do novo corona vírus.

Diariamente vemos o famoso falando um pouco sobre o estado de saúde de sua família, aproveitando dos momentos de fé para pedir orações a todos eles. Guerreando na vida espiritual, Yudi encontra em sua grande fé, uma arma para lutar contra o avanço da doença, que tem assolado nosso mundo a bem mais de um ano.

Nelson Tamashiro, pai de Yudi, devido a complicações da doença, teve que ser intubado com urgência, e logo após acabou sofrendo um infarto, o que o deixou mais debilitado. há alguns dias havia saído na mídia, um boato de que o Senhor Tamashiro, teria que passar por um processo de hemodiálise. Mas com a graça de Deus, fo confirmado que o procedimento não necessitaria ser feito, já que o rins de seu pai voltaram a funcionar de maneira normal.

“Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem, sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades”, contou Yudi, com um desabafo emocionante.

Felizmente mais uma de suas orações foram atendidas, e sua mãe, que seguia internada por causa do vírus, recebeu alta nesta semana, e já pode voltar para os braços da família. Yudi havia até mesmo se ajoelhado em oração, em  frente ao hospital que os pais estavam internados, e foi agraciado com boas notícias.