O triste fim de uma garota que fez 100 máscaras e as doou para equipe médica

Devido à pandemia do coronavírus, o mundo vive um momento muito delicado, globalmente, mais de 3 milhões de pessoas foram infectadas e mais de 200.000 morreram de coronavírus, em alguns países, falta equipamento de proteção.

Diante dessa situação, uma menina confeccionou 100 máscaras e as doou para a equipe médica responsável pelo tratamento dos pacientes com coronavírus, uma menina de 10 anos de Knox County, Texas.

Chamada Lexi Brooke Collins, doou cerca de 100 máscaras dedicadas a eles para a equipe médica, o Anson Hospital Geral, que aceitou a criação de Lexi, postou fotos de máscaras coloridas e estampadas no Facebook.

Bem como uma nota da Escola Primária Munday, dizendo, “Obrigado por tudo!”, no entanto, de acordo com o jornal local KTXS, a menina morreu em um acidente de ATV na última sexta-feira.

A mãe da menina se chamava Jara Gray Collins, ele também era médico, foi uma notícia infeliz e disse a ela que o funeral estava sendo organizado por causa da pandemia do coronavírus.

A mãe da menina homenageou sua filha nas redes sociais e disse que era uma honra ser escolhida por Deus como mãe, “ela é a melhor pessoa que conheço, e sentirei sua falta todos os dias pelo resto da minha vida!

Graças a Deus, obrigada por me escolher como sua mãe, realmente não sei o que fiz para receber esta honra “, escreveu Jara, Jara Gray Collins é a mãe da menina, foi ela quem contou o fim trágico de sua filha em uma entrevista.

Ela é médica e pode ter afetado sua filha para ajudar aqueles que mais precisam de ajuda no momento, ela disse que devido à pandemia do vírus, o funeral está sendo organizado e todas as medidas necessárias foram tomadas.