Fãs invadem rede social de modelo apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima: ‘Não faz isso’

A separação do cantor Gusttavo Lima sempre foi o assunto mais falado nos círculos de celebridades hoje, após oito anos de amor, ou seja, cinco anos de casamento.

Autoridades de áreas remotas encerraram o relacionamento com a modelo e influente Andressa Suita na última sexta-feira dia 09 de outubro notícia chocou milhares de fãs das duas pessoas.

Após o anúncio da separação, alguns fatores começaram a circular na mídia, o que pode ter causado o rompimento do casamento, neste sábado, o jornal Extra noticiou que o casamento do casal foi marcado por ciúmes, embriaguez e “pular a cerca do cantor”.

Pouco tempo depois, o portal IG relatou que o modelo e influenciador digital Huma Kimak foi apontado como o centro para separação de embaixadores, ela rejeitou totalmente a notícia.

Dizendo que nunca tinha visto Gusttavo Lima pessoalmente, boatos são suficientes para permitir que incontáveis ​​fãs de Gusttavo e Suita hackem o perfil de Huma no Instagram para criticar o modelo por supostamente interferir na separação.

“Estou desapontado em saber que as amazonas são destruidoras de famílias,” por favor, me perdoe, mas estou com Andressa Suita … Não acredito que as mulheres amazônicas sejam destruidoras de famílias “, disseram os seguidores de Huma.

“Você é realmente a mulher que está falando na mídia? Não faça isso, porque eles farão isso com você no futuro,” outro seguidor disse, uma amiga da modelo disse:

“O pseudônimo está tão espalhado em um site que você é a chave para a separação de Gustavo de Andressa, estou tão entediada!” alguns amigos de influenciadores também aproveitaram a oportunidade para comentar esses boatos.

Uma amiga da modelo disse: “O pseudônimo está tão espalhado em um site que você é a chave para a separação de Gustavo de Andressa. Estou tão entediada!”