O goleiro Bruno falou sobre questões de saúde: “Que Deus lhe dê tudo o que você quer que eu receba duas vezes”.

Na madrugada do último domingo dia 18 de outubro, o ex-goleiro Bruno Fernandes e outros atletas do Rio Branco-AC precisaram ser internados por suspeita de intoxicação alimentar, segundo a repórter Fábia Oliveira.

O goleiro ficou triste depois que os jogadores se hospedaram em um restaurante do hotel para comer, e até passaram algumas horas em casos graves, após receber os devidos cuidados médicos e melhorar seu quadro clínico, Bruno teve alta e deixou o hospital.

O goleiro respondeu a uma foto em seu Instagram em que parecia estar aos cuidados de um profissional de saúde e comentou o ocorrido, Bruno, que preocupou a torcida, agradeceu, agradeceu o apoio recebido durante a internação e informou que estava se recuperando “graças a Deus”.

Condenado pela morte de Eliza Samudio, o goleiro acabou sendo alvo de notícias desagradáveis ​​sobre seus problemas de saúde. Diante das críticas, Bruno utilizou postagens no Instagram Stories para enviar mensagens.

O atleta escreveu: “Que Deus lhe dê tudo o que você quer que eu dobre” na publicação, Bruno também confirmou aos seguidores que a partida do Rio Blanco-AC contra o Bragatino-PA será adiada devido à situação desta segunda-feira.

Que será disputada na segunda-feira, dia 19, “amanhã vamos participar do jogo”, abanou o guarda-redes, desejando boa noite a quem o segue no Instagram. “Vivendo com Deus”, concluíram os atletas do Paraná Clube.

Água potável ou alimentos contaminados com bactérias podem causar intoxicação alimentar, geralmente, essas bactérias são Salmonella, Shigella, Escherichia coli, Staphylococcus e Clostridium.

Além das bactérias, o envenenamento também pode ser causado por vírus, fungos ou produtos químicos, vale ressaltar que a intoxicação alimentar em idosos e crianças pode comprometer gravemente a saúde dessas pessoas.

Os principais efeitos da intoxicação alimentar são: náuseas, vômitos, diarréia, febre, dor abdominal, cólicas, mal-estar geral e, em casos graves, você encontrará desidratação, perda de peso e diminuição do estresse, de acordo com a OMS, apesar de sua aparente gravidade, a intoxicação alimentar ainda causa mais de 350.000 vítimas a cada ano