O filho de Vanusa explicou porque abrigou sua mãe em um asilo: “Ela não tem dentes na boca”

A cantora Vanusa foi tratada no asilo após uma hospitalização de 32 dias, porém, mesmo dez dias após ter recebido alta do hospital, a cantora não voltou para casa, nem mesmo para a casa de qualquer criança.

O empresário Rafael Vannucci, filho de Vanusa, decidiu levar a mãe para asilo e foi criticado na internet por supostamente ter abandonado a mãe, no entanto, Raphael explicou que a situação é mais complicada do que parece.

No comunicado oficial, o empresário apareceu no vídeo para explicar toda a situação, segundo Raphael, Vanusa sofria de uma doença semelhante ao mal de Alzheimer, porém mais agressiva.

Ele disse: “Minha mãe está doente há quinze anos,” o empresário musical já dirigiu a carreira de Cristiano Araújo e agora dirige Felipe Araújo, sua mãe tem 73 anos e é muito fraca.

Relatou que ela precisa usar fraldas e sempre precisa de ajuda para comer, Vanusa não consegue nem ficar de pé, então o atendimento em uma clínica especializada será sua melhor escolha.

Rafael Vannucci estima que terá que contratar uma enfermeira para manter a mãe em casa, mas isso não é tão simples porque costuma requerer vários profissionais.

O empresário disse: “Ela não tinha dentes na boca porque não tinha força para receber tratamento dentário”, segundo relatos, com o apoio do médico e de sua irmã Amanda, o empresário mandou sua mãe para o abrigo boa escolha.

Na Rede TV! Em entrevista concedida a A Tarde É Sua, o empresário falou sobre a hospitalização da mãe, “ela começou a tomar antibióticos e está se desenvolvendo de forma constante.

Ela não tem oxigênio para ajudá-la a respirar, ela não tem oxigênio para ajudá-la a respirar e ela não suspeita de Covid-19, ela está acordada e consciente, claro, ela está mentalmente confusa com demência”, relata .