O filho de Vanusa disse que a doença da cantora está em estágios avançados: “Eu preciso seguir minha própria vida”

Desde que teve alta do hospital e decidiu mandar Vanusa para um asilo, Rafael Vannucci vem sendo criticado e questionado por que não levou a cantora para casa, diante da notícia desagradável.

O empresário comentou o fato e contou ao artista os detalhes da doença que enfrentou, em um vídeo de cerca de 10 minutos postado no Instagram, Rafael Vannucci explica que decidiu mandar sua mãe para um abrigo porque a cantora mora lá há cerca de dois anos.

Tem sido bem recebida tratamento, o empresário relatou que ainda discutia a decisão com o médico que decidiu ir para Vanusa, que acham melhor ficar em um local onde possam receber atendimento médico 24 horas por dia.

Raphael disse que sua mãe estava nos estágios finais de demência, que era semelhante à situação dos pacientes com Alzheimer e mal conseguia se levantar, na casa de repouso.

Vanusa mantém fisioterapeutas além de outros médicos, essenciais para a melhoria da qualidade de vida, Rafael disse que além das visitas frequentes a ela, continuará ajudando a artista e arcar com todas as despesas de sua mãe.

Preciso seguir a minha vida”, desabafou Rafael Vannucci, explicando que precisa do trabalhar para se sentir feliz e assim passar felicidade à Vanusa, o empresário deixou claro que não irá abandonar a mãe.

Após responder às críticas, Rafael Vannucci agradeceu as informações de apoio, pois, segundo ele, há mais informações de apoio do que ofensivas, o empresário concluiu: “Vou cuidar de minha mãe e protegê-la tanto quanto possível.”

A doença da mãe é muito grave. A mãe não come mais sozinha, fica acamada, usa fralda e não tem dentes na boca, porque não tem força para receber tratamento dentário e não se lembra de muita gente – disse ele.