O drama de Geraldo Luís: apresentador perdeu movimento da perna por causa da Covid-19

Geraldo Luís, o apresentador do jornal Balanço Geral, e de outros programas na rede Record de Televisão, foi mais um dos milhões de infectados pelo novo Corona Vírus. Devido a complicações em seu estado de saúde, o apresentador teve que ser transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), aonde seguiu internado por cerca de 3 semanas.

Felizmente após uma melhora, o apresentador pode ir para o conforto de seu lar outra vez, após receber alta do Hospital Villa Nova Star. Geraldo Luís segue em recuperação, junto de sua família. Nas redes sociais, o apresentador que é uma personalidade bastante conhecida e querida, compartilhava sua recuperação com os seguidores.

Em uma publicação, ele revela que teve parte dos pulmões comprometidos pela doença, que é uma das sequelas mais comuns do novo corona vírus. “Agora só a fisioterapia. Isso é Covid“, disse o apresentador, em uma publicação em seu Instagram, seguida de uma foto em que se encontra sentado, enquanto um fisioterapeuta, o ajuda a realizar movimentos com uma de suas pernas.

“O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida“, disse ele, revelando que uma das sequelas da doença, foi a perca de movimento da perna direita.

Geraldo Luís revela que está perseverando para reverter as sequelas, e agradece a todo apoio dado pelos fãs. A pandemia do novo corona vírus, assola o nosso mundo a mais de um ano, e todos os dias deixa novos infectados. Aqueles que são acometidos pela doença, e felizmente não veem a falecer, acabam ficando com as sequelas da doença. Seja um diminuição drástica nas funções pulmonares, ou sequelas na parte físicas, essa doença está se tornando um desafio e tanto para a medicina mundial.