O drama de Eliana: diagnosticada com coronavírus, ela conta se os filhos também pegaram

Recentemente a apresentadora e cantora Eliana de 46 anos deu uma notícia preocupante a seus fãns em suas mídias sociais. Diagnosticada com Covid-19 a cantora anunciou seu afastamento da rede de televisão SBT para tratamento. 

A apresentadora informou também que mesmo contraindo a doença, não possuí sintomas e está tranquila em relação a seu estado físico. A equipe de produção que acompanhava Eliana em suas gravações também foram  afastadas de acordo com as normas de seguranças preventivas da emissora. 

Quando se iniciaram as suspeitas da doença, a apresentadora fez um teste familiar onde todos da familia estava inclusos, seus entes queridos e filhos. Para seu alivio pessoal, foi a única a ter testado positivo, seus filhos estão seguros. 

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid-19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”,informou Eliana em seu instagram. 

Eliana se certificou de acalmar os apreciadores de seu trabalho, dizendo que está recebendo toda a atenção necessária para que nada de ruim possa acontecer, após o período de quarentena ser cumprido a apresentadora deve retomar as gravações de seu programa juntamente com sua equipe. 

O Caos causado pelo coronavírus só tem aumentado, gerando enorme tumulto entre as familias brasileiras. 

Com o aumento exponencial dos casos confirmados e óbitos, muitas famílias e prefeituras tem se precavido cada vez mais com medidas de seguranças cada vez mais rigidas. 

Muitos cidadãos ainda negligenciam o potencial da doença, não respeitando o próximo e esquecendo que a doença não tem filtros, ela pode atingir qualquer um independente do status, classe social etc. Muitos estados e governos estão com fiscalização pesada em cima disso, forçando