O drama de Eliana: afastada dos filhos por causa do coronavírus, apresentadora desabafa em tristeza

A apresentadora Eliana esta passando por um momento de dificuldades pessoais. Após ser diagnosticada com a covid-19, Eliana se afastou totalmente de seus filhos e familiares entrando em isolamento total em sua casa. 

A situação comoveu muito os fãns da apresentadora que sempre está se comunicando com seu seguidores e informando seu estado de saúde no Instagram. 

Há alguns dias atrás Eliana informou a todos que continuava assintomática, que tudo o que ela sentia era saudade de seus pequenos, Arthur e Manuela. Seus filhos frequentemente estão mostrando seu amor e carinho pela sua mãe que está isolada em um comodo da casa. 

Em uma das situações, seus filhos levaram ursos de pelúcia e guloseimas para sua mãe passar o final de semana com companhia. Quem acompanha a apresentadora nas redes sociais, sabe de seu apego aos filhos. 

“Contando as horas para sair do isolamento. Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus amorinhos de mãe“, desabafou Eliana em sua rede social. 

“Está tudo bem por aqui… Obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores”, ressaltou aos fãns que deixaram seu apoio para a apresentadora. 

Eliana deixou claro que está bem e apenas o que sente é falta de seus filhos. A apresentadora quando foi diagnosticada gerou enorme preocupação a todos, que enviaram diversas mensagens de apoio e empatia. 

A equipe de Eliana que participavam das gravações foram afastados de acordo com as medidas de segurança estipuladas pela OMS. A rede de emissora SBT informou que todos os funcionários de grupo de risco foram afastados para gerar segurança a todos. 

Eliana estava no meio de suas gravações quando fez o teste em toda sua familia, por precaução todos que se envolveram com a apresentadora nos últimos tempos foram afastados para evitar a proliferação do vírus.