O cantor Anthony Galindo, vocalista do Menudo, morreu aos 41 anos. Familia conhece famosos

O grupo Menudo foi um dos grandes sucessos no final dos anos 1980, na verdade, foi esse grupo que expôs o astro Ricky Martin em 1997, eles conquistaram o mundo e conquistaram muitos fãs.

Infelizmente, um dos ex-integrantes da boy band, Anthony Galindo, faleceu no sábado, 3 de outubro, um dos familiares da cantora confirmou a morte por meio de um comunicado à rede social venezuelana.

Com muita dor esperamos nos comunicar com vocês, hoje faleceu nosso querido Anthony Galindo (Anthony Galindo), depois de seis dias de tratamento, os médicos fizeram o possível pela vida dele.

Agradecemos por nos ajudar neste momento difícil, oração e apoio de sua família e de muitas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo em sua vida pessoal e como artista.

Familiares famosos revelaram que realizaram o desejo da cantora, que é doar órgãos, os detalhes de como será o funeral de Anthony Galindo não foram divulgados, o cantor se chama Papi Joe e tem 41 anos.

O artista enfrenta uma das chamadas doenças deste século, a depressão, a família explicou que a situação piorou nos últimos meses devido à pandemia do coronavírus.

Um parente de um ex-integrante do Menudo falou sobre as dificuldades que o cantor encontrou nos momentos difíceis do período frustrante, o parente do artista disse quando ele estava no hospital.

Esta epidemia agravou o início da depressão e levou a uma decisão infeliz, os parentes do cantor até abriram gatos para ajudar a pagar a hospitalização, Anthony foi internado em um hospital em Miami, EUA.