O Brasil ora por Zé Neto, da dupla com Cristiano; ele está com preocupante doença

O Cantor sertanejo Zé Neto de 30 anos, que forma dupla com Cristiano, formando Zé neto e Cristiano, deu uma triste notícia a seus fãns e a todo mundo da música brasileira. Zé neto foi diagnosticado com a Covid-19 e  se encontra atualmente em total isolamento. 

No entanto, uma pessoa muito próxima de Zé neto também contraiu a doença, seu pai também contraiu o vírus. Ambos foram noticiados da confirmação através de um teste clinico disponibilizado em postos de saúde.

O Cantor acalmou seus seguidores nas redes sociais informando que ele e seu pai estão assintomáticos, que apenas estão respeitando o estado de isolamento social para que a doença não se prolifere cada vez mais. 

A covid-19 tem afetado muito o cotidiano de muitos brasileiros, pessoas de baixa renda, famosos, ricos e pobres, sem filtrar classes ou status, somando mais de 1.2 milhões de infectados e 53 mil mortes, se tornou um grande ameaça a nação. 

Devido a crise econômica, muitas pessoas não tem escolha a não ser se expor a doença frequentemente, devido ao grande índice de desemprego cada vez mais os governos se obrigam a tomar medidas mais rígidas em relação ao isolamento. 

Zé neto comoveu seus fãns internautas, que mandaram suas energias positivas ao cantor com diversas mensagens de apoio, torcendo para que ele se recupere logo e possa retomar os trabalhos de alegrar o coração dos fãns com sua música sertaneja. 

Recentemente o cantor junto com sua dupla Cristiano fizeram uma live no youtube cantando os melhores hits, live organizada pelo Villa Mix com o intuito de arrecadar fundos ao combate da doença.

Muitos recursos foram arrecadados durante a transmissão para auxiliar as pessoas de baixa renda como cestas básicas, máscaras, produtos de higiene etc. A doença tem afetado muitos lares, principalmente os que não possuem condições de se manterem em isolamento por muito tempo.