O Brasil ora por Simaria; cantora é diagnosticada com COVID-19, faz desabafo e chora por não poder abraçar os filhos

Antes da pandemia Simone da dupla Simaria, faziam multidões de fãs pelos shows em todo o Brasil, tem grandes hits na boca de todo o brasileiro,  e são queridas e amadas em todo o Brasil.

E nas redes sociais ambas tem vários seguidores, Simaria tem 2,3 milhões de seguidores, e suas fotos chegam a ter 500 mil curtidas, da para ter uma noção do quanto elas são as preferidas do ramo do Sertanejo.

Neste dia 22 de agosto Simaria,  veio pelas suas redes sociais falar que foi diagnosticada com a doença do coronavírus, todos os seus seguidores ficaram chocados com a notícia que a cantora veio a pública.

Ela veio a fazer o teste dia 21 de agosto mas veio a disser que seu marido Vicente Escrig, e os filhos, Giovanna e Pawel, fizeram também mas que graças a Deus  veio a dar negativo para ambos.

Simaria veio a relatar que está bem que não teve nenhum sintomas, mas a única coisa mais difícil desta doença é que tem que ficar longe de seus filhos e seu marido, e não poder abraça-los.

Lave ressalta que essa doença está matando um monte de pessoas em toda a parte do mundo, e que se não existe cura ainda pelos cientistas, mas a pessoa pode ser bem cuidada e se curar da covid-19.

O Brasil se tornou o segundo país em todo o mundo com mais casos de coronavírus e com mais mortes, algumas vacinas estão sendo desenvolvidas mas nenhuma foi aprovada para entregar a população do mundo.

O único jeito de se prevenir para não pegar as doença, e usar máscaras, lavar as mãos fazer sua higiene que é muito importante para todos, evitar aglomeração e seguindo essas regras você vai ficar sem contrair a covid-19.