O Brasil ora por Fátima Bernardes; material da apresentadora passará por exames

Fátima Gomes Bernardes é uma jornalista e apresentadora de grande sucesso no Brasil, iniciou sua carreira na emissora rede globo em 1987 como repórter e ficou conhecida a partir de 1989 como apresentadora do Jornal da Globo.
Em julho de 1989, passou a dividir a bancada com William Bonner, que se tornaria seu futuro namorado, após um ano de namoro resolveram se casar e tiveram 3 filhos juntos, em 2019 os jornalistas anunciaram o fim do casamento.
Na manhã desta terça-feira dia 19, Fátima não compareceu à gravação do programa que leva o seu nome. “Encontro com Fátima Bernardes”
O motivo é que a apresentadora estaria vivendo um péssimo momento com a sua saúde, tendo inclusive, que ficar fora da sua rotina de trabalho, mas a jornalista não deixou o público na mão e ligou para seu programa que estava sendo apresentado por Patrícia Poeta.
A apresentadora ficou no lugar de Fátima durante toda a manhã, e por telefone e ao vivo, explicou que não está com Covid-19, mas que vem sentindo incômodos e teve que se distanciar do trabalho para procurar ajuda médica.
Fátima ainda revelou que foi feito uma cauterização e foi retirado um material que deve ser analisado, ela ainda ressaltou que pode se tratar de um tumor maligno ou não, e que segue aguardando o resultado da analise. 
A notícia gerou uma grande repercussão, onde internautas demonstraram apoio a jornalista que respondeu dizendo:

“Está tudo ótimo! Eu quis falar com vocês para ninguém ficar preocupado. Há duas semanas, venho tentando resolver um sinalzinho que está meio irritadiço e fazendo essas consultas on-linePassa pomadinha, usa maquiagem e não resolve. Ontem, a minha dermatologista achou melhor fazer uma cauterização e retirada de material para exame”,