O Brasil ora por Babu Santana; internado, mistério toma conta de estado de saúde

Um dos participantes mais amados da última edição do Big Brother Brasil, Babu Santana foi hospitalizado ás pressas em um famoso hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Alexandre da Silva Santana, começou sua carreira como ator no teatro Nós do Morro, fez diversos filmes e novelas e ganhou extrema notoriedade por seu papel como Tim Maia, na cinebiografia do cantor. Que levou Babu a ganhar duas vezes O Grande Otelo, maior prêmio de atuação do cinema brasileiro.

Muito se especula sobre o atual estado de saúde do ator, e o que de fato ocorreu para sua ida as pressas ao hospital. O ocorrido aconteceu na última quinta-feira dia 18. Sua namorada, Tatiane de Melo  comunicou que ele está bem, porém não tinha clareza ainda sobre a apuração do motivo que levou Babu a ser hospitalizado. 

A cobertura realizada pela revista Quem reportou que até o fim da tarde deste domingo Babu continuava internado no hospital. Já se sabe que a suspeita de Covid-19 foi totalmente descartada. “Ele está fazendo exames de rotina. Continua internado, mas está estável! Ele está bem, graças a Deus”. Disse a namorada de Babu, Tatiane.

Sua namorada também se prontificou em suas redes sociais para acalmar os milhares de fãns que estão preocupados com a atual situação do ator, informando-os que a suspeita de covid-19 foi totalmente descartada e que a equipe hospitalar estão dando total atenção ao ator. 

Com todo público conquistado por Babu em sua participação na 20º edição do Big Brother Brasil, energias positivas para sua recuperação não faltam. Tatiane, em seu pronunciamento nas redes sociais disse aos fãns “Só o que a família pede a vocês neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte para casa o mais rápido possível. Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas que estamos recebendo”.