O Brasil ora pelo cantor Bruno, da dupla com Marrone: mãe infectada pela Covid-19 e pai doente há 10 anos “Medo de perder os dois juntos”

Essa notícia é muito difícil para o cantor Bruno que faz dupla com Marrone, não foi muito fácil para ele falar sobre isso em suas redes sociais, porque é uma coisa difícil para ele é sua família que estão nesta situação muito delicada.

Esse assunto delicado para sua família envolve sua mãe que foi infectada pela covid-19, a nova doença do coronavírus, fazendo bem certo o tratamento, e seu pai que está doente à mais de 10 anos.

Bruno fez participação no programa da Fátima Bernardes na Rede Globo, onde ela teve participação muito que especiais, ele veio à apresentar o programa junto com seu filho que também está começando sua carreira no ramo musical.

E assim ele veio à falar sobre essa situação que sua família anda passando, no meio dessa  pandemia, e como ele tem que ter força para ajudar sua mãe e seu pai no meio dessa crise em que sua família está passando.

Bruno da dupla Bruno e Marrone, fez grandes revelações na sua entrevista com a apresentadora Fátima Bernardes em seu programa de televisão na Rede Globo, ele é seu filho cantaram músicas juntos e fizeram grande sucesso no ar.

Bruno também já foi infectado pela covid-19, o coronavírus, e sua mãe veio contrair essa doença ela com 77 anos de idade, e isso deixa ele muito aflito pois ela está no grupo de risco do coronavírus, e isso lhe deixa muito nervoso.

Ele também falou que sua mãe foi a ser internada, mas está passando bem, e deu graças ao ter condições de ajudá-la,pois, tem muitas pessoas que contrai a doença  não tem condições de fazer o tratamento.

E falou sobre seu pai que está a 10 anos doente, mas não especificou qual é a doença que ele sofre, mas disse que ele está melhorzinho, e que está acamado mas é muito bem cuidado por todos ao seu redor, mostrou também uma foto de seu pai com seus netos muito lindo.