O Brasil ora pelo ator José Mayer: abandonado até por velhos amigos, ele luta contra doença

Na terça-feira, 15 de janeiro, a Rede Globo de Televisão deu uma má notícia aos fãs de TV, que queriam que o ator José Mayer voltasse à TV. Após 35 anos de serviço no canal, o teatro profissional foi demitido.

Ele ficou na “geladeira” por pelo menos um ano. Um dia depois, ZéMayer emocionou os amigos ao comentar o assunto. Desde a turbulência do incidente, o ator continua sendo um dos poucos amigos.

Ele disse: “A última notícia sobre ele é que ele foi destruído.” A mídia disse ao artista que ele prefere o silêncio. As pessoas temem que as pessoas que têm conexões com artistas caiam em depressão.

O principal motivo da demissão de José Mayer foi a acusação contra a figurinista Su Tonani, que apareceu na novela “A Lei Du Amor” no início de 2017. do Amor) surgiu logo após o fim.

Naquela época, a TV Globo chegou a pedir desculpas publicamente aos profissionais, e algumas celebridades se opuseram a José Mayer. Este movimento é chamado de ‘ele moveu um, ele o moveu.

A renúncia de José Mayer foi um dos momentos mais difíceis para ele. O ator descobriu recentemente uma doença muito grave. O artista enfrenta uma doença auto-imune chamada granulomatose de Wegener.

Este problema pode causar ferimentos graves. Pouco se sabe sobre o tratamento dado aos artistas, mesmo “velhos amigos” ignoram isso. O grupo que tinha estado com ele antes.

Parece que depois de acusar o ator várias vezes, ele não quis associar seu nome a ele. Os únicos amigos que ficaram foram as atrizes Betty Faria e Lília Cabral e o escritor Aguinaldo Silva.

Este chegou a manifestar o desejo de que José Mayer volte à novela na segunda dia 14 de janeiro, um dia depois, a Globo confirmará sua renúncia. Nas redes sociais, sinto a desconexão do artista.