Novo papai no pedaço: Whindersson Nunes anuncia gravidez de Maria Lina e pega fãs de surpresa

Youtuber e o humorista Windersson Nunes anunciaram em sua rede social que ele será o pai. A notícia foi enviada a seus fãs e admiradores por meio de publicações em seu perfil no Twitter, o que chocou os internautas.

O que é chocante é que este tópico recebeu comentários públicos generalizados. Whindersson Nunes mantém relacionamento com a aluna Maria Lina Deggan, que também anseia pelo primeiro filho.

No anúncio da gravidez, o humorista postou uma foto apaixonada com uma descoloração no fundo, e na foto, parecia que estava na barriga de um ente querido.

Desde que a notícia foi divulgada pelo youtuber, a informação tem causado uma resposta viral nas redes sociais e deve se tornar um dos tópicos mais comentados no Twitter na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro.

Este humorista é uma das celebridades mais populares do mundo online, alcançando mais de 40 milhões em seu canal no YouTube (onde uma carreira de sucesso começou).

O encontro com Maria Lina Deggan foi anunciado no final do ano passado. Antes de usar seu julgamento, o humorista anunciava inicialmente sua relação com a amada.

Despertava a curiosidade de fãs e admiradores, que faziam questão de revelar a identidade das jovens. Na seção de comentários do post, o casal recebeu muitas mensagens positivas.

Parabenizando-os por um momento muito especial em suas vidas. Dada a popularidade das duas nas redes sociais, a expectativa é que a gravidez de Maria Lina receba bastante atenção.