Noivo de Pocah revela o verdadeiro motivo de tanto sono dentro da casa

Pocah recentemente, se tornou alvo de piadas e comentários na internet, pelo fato de passar grande parte do dia dormindo, na casa mais vigiada e cobiçada do Brasil. A brother, se tornou até mesmo alvo de críticas do apresentador do programa, Thiago Leifert.

”Quem dorme, não joga” disse Thiago, durante uma reunião dos brothers da casa. Pocah parece ter sentido que aquela crítica era voltada para ela, e se ofendeu. Ela então rebateu quase que instantaneamente, rebatendo a crítica do apresentador. “Nem sempre quem dorme não está jogando”.

O noivo de Pocah, Ronan Souza também entrou na briga, defendendo sua noiva de fora da casa. Em uma entrevista exclusiva a Léo Dias, Ronan revelou os motivos de sua noiva dormir tanto durante o dia: Ela costuma dormir mais durante o dia, pois já são mais de 10 anos na estrada fazendo muitos shows. O corpo dela se acostumou nesse ritmo”.

“Vivi é uma pessoa vibrante, feliz. Com ela não tem tempo ruim, ela é aquele tipo de pessoa que topa tudo. Muito parceira”, disse ainda. Com relação à participação, ele disse que ela ainda tem muito a mostrar. E demonstrou todo o apoio do mundo a sua noiva.

“Tanta coisa.. acredito que logo vão conhecer a mulher maravilhosa que todos a sua volta conhecem: cheia de energia, brilho e felicidade. Além de ser uma mulher determinada, justa e com muita opinião”, garantiu Ronan.

A página de Pocah no twitter, disse que está acordadíssima aqui fora, ao contrário da artista dentro da casa. Eles também reforçaram, todo o apoio ao movimento contra Nego Di. Muitos disseram, que essa apoio é um tanto irônico, já que a cantora faz parte do famigerado “gabinete do ódio”, do qual Nego Di faz parte. Esse pequeno grupo, tem levantado críticas e farpas por parte do espectadores do programa, gerando polêmicas e muitas discussões.