Noivo da grávida que morreu minutos antes do casamento inicia novo ciclo; bebê enfrenta problema de saúde

Certamente você deve se lembrar do caso da noiva que morreu antes do seu casamento. Pois bem esse caso aconteceu a um ano atrás e no tempo desse acontecimento esse caso abalou todo o Brasil.

A noiva que se chamava Jéssica Victor Guedes trabalhava com enfermeira e ela estava muito feliz com a sua gravidez e seu casamento. Mas no dia do seu casamento, quando estava se dirigindo a cerimônia matrimonial ela sofreu um AVC hemorrágico.

Seu futuro marido seria Flávio Gonçalves que é tenente da Polícia Militar. Jessica foi levada ao hospital imediatamente, mas não conseguiu sobreviver e o laudo de sua morte foi que a mesma morreu de morte cerebral.

Com toda essa tragédia felizmente a sua filha a pequena Sophia, foi resgatada pelos médicos. Ela nasceu prematura com seis meses, com apenas 1 quilo e 34 centímetros, ela veio se recuperando aos poucos e hoje seu estado já é bom.

A menina hoje em dia está completando seu 1 aninho de vida, na época Flávio fez um vídeo para homenagear sua noiva. No vídeo aparece imagens da pequena Sophia e a musica que sua amada teria escolhido para a cerimônia do casamento.

Bebê enfrenta problemas de Saúde

Flávio em uma entrevista, ele relatou sobre sua mudança e decidiu que seria uma fase boa para recomeçar uma nova vida com a pequena. Pois como a bebê nasceu prematura, ela está enfrentando alguns problemas respiratórios.

Então esse foi um dos motivos que fez Flávio mudar de vida e morar no interior por conta da poluição que existe na cidade de São Paulo. Ele ainda relatou que esse novo ciclo é uma nova motivação para a família que teve que lidar com momentos difíceis.