No quarto, Juliette faz declaração inusitada para Fiuk: ‘no jogo e no amor’

Na casa mais vigiada do Brasil, a noite desta sexta feira rendeu muita agitação. Dennis DJ, animou a festa Above dentro da casa, e embalado aos sons frenéticos da pista de dança, teve brother que riu muito, chorou muito, e até mesmo se irritou com discussões. Após a prova do Paredão, a festa serviu para deixar os brothers mais a vontade, a pesar das emoções estarem a flor da pele.

 

 

 

 

 

 

No fim da festa, após terem dançado e se divertido muito, Camilla de Lucas, Thaís, Pocah, Fiuk e João Luiz, se encontraram no quarto colorido, e ficaram por lá conversando. Fiuk e Juliette, estavam dando um gelo um no outro a mais de uma semana, então o brother decidiu mudar aquela situação, provocando a paraibana.

Eu vou parar de provocar a Juliette. Juliette, a gente não está bem, a gente tem que fazer as pazes primeiro”, disse o filho de Fábio Júnior. Camilla de Lucas querendo ver fogo no parquinho, inicia uma provocação entre os dois, para que façam as pezes e parem de deixar o clima na casa tão tenso como está.

Fiuk que estava deitado na cama ao lado de Thais, se surpreendeu quando a advogada se joga em cima dos dois de uma vez. Thais e Fiuk brigam com a paraibana em tom de brincadeira, que em seguida de joelhos, faz uma declaração para o cantor. “Fiuk do Condoru…” disse ela brincando, arrancando gargalhadas do brother na hora. Fiuk disse que Juliette é engraçada demais.

“Você aceita ser meu rival no jogo e no amor?”, terminou ela, lembrando da declaração de Carla feita para Arthur, após a loira ter saído do quarto confinado. Todo mundo dentro do quarto caiu na risada com as brincadeiras da paraibana, e tem gente torcendo para que o casal Fiuk e Juliette possa acontecer de verdade.