No Fantástico, família de Pelé se manifesta sobre real estado de saúde do ex-jogador: ‘está num quarto normal’

No Fantástico, as filhas do ex-jogador de futebol, falaram sobre a saúde do pai. Pelé precisou ser internado nesta última terça-feira, 29 de novembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O rei do futebol, apelido carinhoso que recebeu dos fãs, está com 82 anos e precisou ser hospitalizado para tratar uma infecção respiratória.

A equipe médica também está fazendo uma reavaliação do tratamento quimioterápico de um câncer no cólon. O tumor foi descoberto no mês de setembro de 2021. Para tranquilizar os fãs do ex-jogador, as filhas Flavia Arantes, Kelly Nascimento e o neto Arthur, se manifestaram publicamente para poder falar sobre o estado de saúde do Jogador do Século.

LEIA TAMBÉM:  Antes de morrer, Pelé escreveu carta para o povo brasileiro em momento difícil

Filhas e neto se manifestam sobre saúde de Pelé

“Ele não está na UTI. Ele está num quarto normal, então não está em risco. Ele está em tratamento”, ressaltou uma das filhas. Já o neto, o jovem Arthur, disse que mexe bastante nas redes sociais e por isso acompanha os comentários em relação ao avô. Inclusive, ele se depara com pessoas dizendo “Descanse em paz”. O rapaz quis deixar claro que não se trata disso.

LEIA TAMBÉM:  Claudia Alencar é novamente internada em hospital, às pressas; médicos já sabem qual é o diagnóstico da atriz

Kelly contou que o pai acabou contraindo o vírus da Covid há três semanas. Apesar de estar com a vacinação em dia, por causa das medicações e da quimioterapia, Pelé está com a saúde fragilizada. Ele acabou pegando uma infecção pulmonar e por esse motivo foi necessário buscar ajuda médica no hospital.

Boletim médico

O boletim médico que foi divulgado pelo hospital neste último sábado, 3 de dezembro, a unidade informou que o quadro de saúde o ex-jogador é estável. A nota ressaltou ainda que a resposta do organismo tem sido muito boa, porém não há uma previsão para que ele possa ser liberado e voltar para casa.

LEIA TAMBÉM:  Choro na Globo: Ana Maria Braga cai em prantos ao descobrir algo sobre Amanda do BBB23

A informação de que o ex-jogador estava hospitalizado, durante a Copa do Mundo, causou grande comoção, especialmente no Catar. Ele recebeu diversas homenagens no local.