No BBB21, Arthur xaveca sister na cozinha: ‘Imagina, Juliette, se o casal da edição fosse eu e você?’

No Reality Show mais famoso do Brasil, é só tiro porrada e bomba. A casa mais vigiada do Brasil, está dando o que falar nessa edição, com participantes odiados, polêmicos, muitos brigões, e várias “plantas” que acordaram e estão subindo no pódio, da corrida até o tão sonhado prêmio de Um Milhão de Reais.

Um dos casais mais comentados nas redes sociais, são Carla Diaz e Arthur, que não nutrem a simpatia do público. Recentemente, Arthur deixou sua namorada na casa, sozinha na disputa, optando por imunizar outro brother, fazendo com que ela fosse para o paredão. Carla “saiu” na dinâmica de paerdão falso, e retonou para a casa na última terça-feira.

Carla protagonizou uma cena, que deixou os internautas com muita raiva, já que literalmente se ajoelhou para a Arthur, e reatou o relacionamento com ele. Mas o que ela não sabe, é que ele não deveria ser digno de confiança, já que está fazendo pouco caso de tudo que Carla fez para ele. Muitas afirmam, que o único casal formado nesta edição, não vai durar muito tempo.

No tarde do último domingo, Julliete e Arthur conversavam sobre relacionametos, enquanto a brother preparava um lanche na cozinha. Se sentindo a vontade, Arthur lançou um comentário, que atiçou os ouvidos e olhos atentos dos espectadores mais vigilantes do programa. Imagina, Juliette, se o casal da edição fosse eu e você?”, disse Arthur, com um comentário que segundo quem o acompanhou, seria uma cantada em Juliette.

A paraíbana ficou encabulada com a suposta cantada, e rebateu “Uma semana e os dois iam para o Paredão e saíam os dois. Cancelados”, disse tentando sair daquela saia justa. Até mesmo os amigos intímos de Carla, que estão acompanhando o programa, apontam para a falta de reciprocidade e de caráter de Arthur. Até mesmo seu melhor amigo, o ator e cantor Beni Falcone, estão torcendo para que Carla perceba a pessoa com que está se relacionando.