No aniversário de 60 anos, deputada Flordelis posa com suposto namorado de 25

No último domingo dia 07 de fevereiro, a deputado Flordelis dos Santos estava completando seus 60 anos de idade. E para comemorar ela fez uma festa com seus familiares e para surpresa de todos seus seguidores ela apareceu acompanhada.

Essa pessoa que estava juntamente com a pastora, é o produtor musical Allan Soares, de 25 anos de idade, um suposto novo namorado de Flordelis. Pois a deputada chego em sua festa acompanhado com Allan.

Allan conhece Flordelis desde o ano de 2018, quando ainda seu falecido esposo Anderson estava com vida. O jovem também é evangélico e trabalha como produtor musical gospel.

O produtor também compartilhou uma foto com o pastor associado Anderson do Carmo. O jornal “Extra”, Allen sempre apoiou e defendeu o pastor, que foi acusado de participar da morte de seu falecido marido.

O caso de Anderson do Carmo

Ainda de acordo com o Extra, os dois adotaram um método no início do ano. A polícia do Rio de Janeiro e principal responsável pelo crime, Frodris e alguns de seus filhos ainda investigam os crimes contra a vida do padre.

Cinco das 55 crianças foram presas sob suspeita de participação na morte do padre. Bem como agente continua negando envolvimento no crime e não pode ser preso devido à imunidade parlamentar.

Afinal o pastor Anderson Do Carmo foi atacado por criminosos em 16 de junho de 2019. E mais de 30 tiros foram disparados e mortos em frente à sua casa em Niterói, no Rio de Janeiro.

Esse caso chocou todo o país, mesmo depois de alguns anos, muitas pessoas ainda estavam comovidas com o que aconteceu. Afinal o novo namorado do pastor também é evangélico. 

A pessoa selecionada é 35 anos mais jovem que o representante. Bem como ela, a artista evangélica também é a produtora de arte da cantora gospel e sempre defendeu Flordelis da acusação de morte do marido nas redes sociais.