Neymar reata namoro com Bruna depois de longo tempo separados; já tem até apelido íntimo

Não é nenhuma novidade de que Neymar Jr. está sempre sendo o centro da mídia, seja ele dentro ou fora de campo. Considerado por muitos como um dos principais jogadores da seleção brasileira em atividade, a vida amorosa do craque não poderia ficar de fora das notícias.

O relacionamento do jogador mais duradouro foi com Bruna Marquezine, com quem namorou de 2003 a 2018. Já ano passado, Neymar assumiu outra paixão, que curiosamente, tem o mesmo nome da atriz: Bruna Biancardi. Separados há seis meses, os dois reataram a relação, de acordo com o jornal carioca Extra.

LEIA TAMBÉM:  Aos 62 anos Gretchen diz TENHO MEDO DE FICAR FEIA E VELHA, veja o vídeo

Neymar está junto novamente de Bruna Biancardi com apoio de terceiros

Segundo o jornal, na verdade, não chegou a ter uma separação de fato, mesmo o atleta levando uma vida de solteiro. Neymar teve até um envolvimento rápido com Jéssica Turini, modelo que chegou a ir na Copa do Catar. Mas agora, teria dado uma nova chance para o amor e estaria firme de vez.

LEIA TAMBÉM:  Lutando contra novo tumor hoje, Glória Maria teve casa invadida

Biancardi é querida pelas pessoas próximas ao jogador do PSG, onde sempre teve o apoio de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, e também de Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, amigo muito próximo do atacante.

No começo deste mês os dois foram flagrados passeando por Paris, onde o jogador chegou até a comprar flores para sua amada. Momentos depois, a famosa postou uma foto dos dois em clima de romance, deitados na cama assistindo a um filme.

LEIA TAMBÉM:  Ator de Êta Mundo Bom, da Globo, perdeu tudo, se tornou morador de rua e foi desprezado por amigos famosos

Jogador cria apelido carinhoso para Biancardi

Depois de um longo período na casa de Neymar, na França, Bruna voltou para São Paulo recentemente. O craque chegou a interromper uma live de um jogo online que estava fazendo para responder mensagem da amada. “Estava respondendo o meu bombom”, disse Ney, revelando o apelido carinhoso.