Neymar faz festa após derrota do Brasil e proíbe entrada de celulares; fotos vazam

O craque da seleção brasileira Neymar, ficou arrasado com a derrota da seleção para a Croácia. Dentro de campo o camisa 10 levou um enorme baque com a derrota e caiu aos prantos, todos viram o quanto o jogador sentiu ser eliminado novamente as quartas de final da Copa do Mundo.

Na última sexta o craque da seleção deixou o hotel onde estava hospedado no Qatar, Neymar teria deixado o local sem a delegação, e provido algumas festas que geraram certa polêmica nas redes sociais. Neymar teria organizado segundo boatos um evento secreto, onde os convidados não podiam levar celulares, porém não foi todos que obedeceram o pedido.

LEIA TAMBÉM:  Filha do Xuxa e Eliezer trocam farpas sobre paternidade: ‘passar perrengue na madrugada, não’

As informações são que durante dois dias seguidos, Neymar promoveu festas junto de seus amigos, e elas teriam sido na residência de sua irmã Rafaella Santos, localizada no condomínio de luxo em Alphaville, São Paulo.

Porém alguns dos convidados ilustres do craque da seleção, acabaram entrando com celulares, e estes fizeram imagens dentro das festas, essas que foram vazadas e repercutiram muito nas redes sociais desde então. Em uma das imagens divulgadas, é possível ver que o jogador Antony também estava presente.

LEIA TAMBÉM:  Acaba de chegar triste notícia sobre o querido apresentador Jô Soares, aos 83 anos; “Descanse”

Logo então muita repercussão se tomou, pessoas se indignaram com a notícia e atacaram Neymar nas redes sociais. Outros defenderam o craque da seleção dizendo que ele tinha o direito, e não deveria satisfações a ninguém, muito menos após seu esforço para ajudar a seleção no mundial.

Outros criticaram o breve luto do craque a derrota nas quartas de finais para a Croácia, dizendo que o jogador não tinha comprometimento com a torcida e país, desde então Neymar não se pronunciou sobre.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo flaga o momento que brinquedo cai de 15 metros em parque de diversões e faz várias vítimas

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.