Nego Di faz piada com AVC de Arlindo Cruz e causa revolta na internet

Nego Di, atual participante do reality Show Big Brother Brasil, volta a entrar em polêmicas, ao fazer piada com o AVC sofrido pelo cantor Arlindo Cruz de 62 anos.”Não precisa ir longe. O Arlindo Cruz tá até hoje… os caras postam foto dele e falam “Recuperação  mil”. E ele tá assim” disse ele imitando o rosto paralisado do artista, em tom de demagogia. O vídeo em questão, foi gravado antes de sua entrada no reality show da Tv Globo, mas viralizou recentemente nas redes sociais.

O cantor sofreu um AVC em 2017, e sofre as consequências dele até hoje, seguindo em recuperação. Muitas pessoas, repudiaram as ações do participante do BBB, alegando falta de caráter, pois o mesmo brincou com uma situação triste como a do cantor, gerando uma revolta generalizada na internet.

“Estou extremamente triste, revoltado, enojado com esses risos e com esse comentário. Aquelas risadas me doem muito” disse o filho do cantor, arlindinho, em um postagem feita nas redes sociais, aonde comenta a atitude deplorável de Nego Di. “Nenhuma lágrima derramada será em vão (…) tomaremos as medidas cabíveis” voltou a comentar Arlindinho, prometendo levar o participante do BBB á justiça, assim que ele sair da casa.

A Escola de Samba Império Serrano, postou uma nota de repúdio sobre o caso. “O Império Serrano, como uma escola de samba embasada nos princípios de respeito às raízes familiares e moralidade, demonstra total apoio e solidariedade à Família Cruz, ao ponto que pede providências aos órgãos competentes”.

O caso é que Nego Di, foi totalmente desprovido de empatia, ao brincar com um caso sério como de Arlindo Cruz. Arlindinho chegou até mesmo a escrever um texto de conscientização sobre o AVC, em suas redes sociais, numa tentativa de conscientizar as pessoas. Nos resta agora acompanhar o caso e esperar seu desfecho após a saída de Nego Di do BBB, que até o momento não aconteceu.