‘Natura não’: internautas não querem Thammy Miranda em campanha do Dia dos Pais

Após a revista Natura anunciar que Thammy Miranda será o garoto propaganda para sua campanha do Dia dos Pais, a empresa começou a sofrer ataques nas redes sociais.

Nesta segunda-feira dia 27, a hashtag #NaturaNão , no twitter ficou um dos assunto mais comentados e muitos internautas protestaram. Por meio de redes sociais vários usuários deixaram mensagens criticando a escolha feita pela empresa. 

“Querem destruir a ciência, a família, os valores cristãos“, criticou outro. “Tantos pais neste Brasil e a Natura vai escolher justamente essa Thammy, ninguém merece isso, a empresa errou feio“ comentou outro internauta.

Thammy Mirando casada com, Andressa Ferreira,pais do pequeno Bento, o menino nasceu em janeiro deste ano. O filho de Gretchen está sempre postando fotos juntamento com a esposa e filho, nas redes sociais.

Vários internautas com o perfil conservado estão deixando muitas mensagens, até mesmo de cunho de transfóbico, por criticarem a escolha do Natura. teve um internauta que escreveu que a ‘Natura colocou uma mulher para estampar a imagem de um Pai’.

A Natura já foi criticada por outras campanhas criticando a marca, mas desta vez a empresa vem sofrendo uma forte pressão para trocar o garoto propaganda, mais por enquanto continua sendo o mesmo.

A “ideologia de gênero” é um conceito, ou seja, um termo que representar uma realidade. Para entender melhor o que termo significa nos debates sobre a questão de gênero, é interessante desmembrá-lo:

Acreditamos que o termo “ideologia de gênero” apareceu pela primeira vez em 1998, em uma nota emitida pela Conferência Episcopal do Peru intitulada “Ideologia de gênero: seus perigos e alcances”. O evento nacional que reúne bispos de todo o país é uma tradição da Igreja Católica no mundo inteiro.