Nasce Zaya: filha de Simone da dupla Simone e Simária

A gravidez de Simone, foi acompanhada com grandes expectativas por parte dos fãs da coleguinha, e felizmente a criança nasceu saudável, nesta segunda feira, nos Estados Unidos.

A segunda filha de Simone, nem havia nascido, mas já tinha uma legião de fãs. Nas redes sociais, milhares de fãs da cantora, que faz dupla com sua irmã Simária, esperavam com entusiasmo o nascimento da pequena Zaya. O mais novo xodó do mundo da música, nasceu do casamento de Simone, com o empresário Kaká Diniz.

Simone foi para os Estados Unidos, nos últimos meses de gravidez, e teve seu objetivo de ter a filha em terras norte americanas concluído. Zaya nasceu através de uma cesária, e felizmente ela e sua mãe passam muito bem.

“Bem vinda Zaya” , postou o perfil oficial da dupla, em sua conta no Instagram. “A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha”, postou a cantora em suas redes sociais, seguido de uma foto com o barrigão um pouco antes do nascimento de Zaya.

A pequena não veio, antes de uma publicação curiosa feito por sua mãe. Em seus stories, Simone postou “Só vem”. O comentário foi seguido de um emoji, em formato de bebê, e isso deixou os “titios”, nas redes sociais, com o cabelo em pé.

A decisão de ter sua filha nos Estados Unidos, deixou alguns internautas revoltados. Muitos criticaram a decisão da coleguinha, mas tudo foi explicado por ela logo em seguida. Segundo ela, em conjunto com seu marido, o casal comprou uma residência em Miami, e precisava estar presente para mobiliar a casa, e mantê-la apta para alugar. Ela também conta, que antes de poder fazer qualquer no país, era necessário passar por um isolamento, até que fosse liberada pelo governo.