Não é só a Gretchen! Relembre todos os “maridos” de Claudia Raia

Cláudia Raia é uma das atrizes mais famosas do Brasil, a atriz tem uma carreira de sucesso e há vários romances em seu currículo, além disso, outro fato que chamou a atenção de muitos curiosos foi sua vida pessoal.

Cláudia já participou de muita gente, e muita gente pode nem se lembrar de toda a participação da atriz, seu primeiro marido foi Jô Soares. Entre 1984 e 1986, Cláudia teve apenas dois anos de casamento com o humorista.

Quando os dois se casaram, a atriz tinha apenas 17 anos e Jô Soares tinha apenas 30 anos, com o passar do tempo, essa relação pareceu enfraquecer e Jorda percebeu que Claudia ainda era jovem e tinha uma carreira promissora.

Portanto, ele se separou dela e até brincou que em algum momento de sua vida, ela queria um homem mais jovem e musculoso, após a separação de Jô Soares, Claudia Raia conheceu Alexandre Frota em 1986.

No mesmo ano, os dois demonstraram amor e se casaram no meio religioso e civil, o casamento deles durou até 1989, com o fim do segundo casamento, Claudia Raia e o ator Raul Gazolla tiveram um relacionamento amoroso.

O caso ainda está em 1989, naquela época, esse romance atraiu a atenção da mídia, no entanto, não durou muito, em 1990, Claudia passou a integrar o anfitrião Fausto Silvo, relação entre os dois é muito rápida.

Dois anos depois, em 1992, Claudia conheceu Enzo Celulari os dois se apaixonaram após se apresentarem juntos na novela “Deus Nos Acusa” e viveram uma linda história de amor, viveram até 2010.

Eles têm 17 anos de história de casamento, eles têm dois filhos juntos, Enzo e Sofia, em 2012, começou a se relacionar com Jarbas Homem de Mello, famoso ator do teatro musical.

Os dois se conheceram em uma apresentação, eles estão casados ​​desde 2015, Claudia conta que foi muito criticada por esse tanto de casamento na época.