‘Não é não’: Arthur é acusado de ter dado beijo forçado em Carla Diaz e pode deixar o BBB21

Arthur protagonizou uma cena que gerou revolta na internet. No dia de ontem (20/03), durante uma festa (que teria que ser um momento de descontração), Arthur foi visto beijando Carla a força, e a cena fez com que os telespectadores pedissem a expulsão de Arthur.

 

Os fãs do reality, estão revoltados com as ações de Arthut. Na manhã de hoje (21/03), a hashtag “Não é Não”, estão entre os assuntos mais comentados do Twittter Brasileiro. Enquanto curtia a festa, Carla ingeriu uma certa quantidade de álcool, o que a deixou bêbada e vulnerável. O brother Arthur, tentou de maneira insistente beijar a atriz, que se recusava a deixá-lo fazer aquilo.

Arthur então segurou Carla, e a beijou a força. Os internautas, categorizam o beijo forçado como assédio, e estão pedindo a expulsão imediata do brother. O brother, chegou até mesmo a segurar a nuca da atriz, que claramente não queria aquele beijo. Alguns estão comparando o caso de Arthur, com a de um participante que havia sido expulso por assédio em 2017, o Marcos Harter.

 “Carla claramente estava bêbada e disse que não queria. Arthur ficou obrigando ela a beijar ele. Tem pessoas que estão normalizando essa cena. Por isso que mulheres são violentadas todos os dias“, disse uma usuária do Twitter revoltada com a situação.

“INADMISSÍVEL! ta tão nítido a chantagem emocional que ele faz com ela, forçando beijo e mentindo por causa do jogo, usando ela como um objeto. isso é o retrato mais claro de um relacionamento abusivo e falo com meu lugar de fala de mulher”, comentou outra internauta.

Ainda existem aqueles que alegam que não houve assédio, pois Carla voltou a beijar Arthur na festa após o ocorrido. A hashtag favor da expulsão de Arthur, ainda continua em alta. Agora nos resta aguardar um posicionamento da equipe responsável pelo programa.