Naldo é acusado de assédio e mensagens reveladas revoltam a internet

O cantor Naldo está envolvido em uma grande polêmica, após muitos escândalos envolvendo o cantor, esse tem dado o que falar nas redes sociais, em todos os sites de notícias  e fofocas, e o assunto chama muito a atenção de todos.

Ele está sendo acusado de assédio pelo namorado de uma moça, o rapaz divulgou algumas mensagens que supostamente seriam do cantor para a moça, mandado pelo seu Instagram oficial.

O cantor Nando se pronunciou e falou que seu perfil do Instagram foi hackeado e que ele nunca faria algo assim, que ele ainda tem dignidade, é sua mãe sempre o ensinou ele a respeitar as mulheres.

Ele é casado com a mulher Moranguinho dez de 2013, e também declarou que está em um momento muito feliz com sua esposa e nunca seria capaz de fazer algo assim com ela, não quer ver sua mulher triste, sempre quer ver ela feliz.

Falou também que está apurando o caso e tem certeza de que pode ser alguém que tem acesso a sua conta, e que isso é muito injusto, que queria saber a verdade sobre o assunto, mas quer esclarecer isso enquanto antes.

Nos print apontado para o cantor, fala que ele iria fazer shows em São Paulo, e que adoraria ver ela num desses shows, e que seria uma coisa incrível de ver ela pessoalmente, para eles se conversarem melhor, e se conhecerem.

A moça ficou muito desconfortável com a situação e citou na conversa o fato do cantor ser casado e ela possuir namorado, nesse instante a moça recebeu uma mensagem dizendo que quem estaria conversando com ela seria alguém que cuida das redes sociais do cantor e não ele.

Possivelmente se essa pessoa que tem acesso a conta de Naldo realmente teve a coragem de fazer algo assim ele será descoberto e perderá o emprego, só se o cantor Naldo não resolver processar essa pessoa, pois o que ele fez é algo muito sério e acabou expondo o cantor de uma forma muito negativa.